sábado, 9 de maio de 2009

Um contributo da Bela



Aguardam-se descrições e legendas.

8 comentários:

ZESCRUM disse...

O Che fazia uns servicinhos ao ivo naquela altura: vejam o ar encantado do Ivo e facilamente conseguimos ler o pensamento do Che: "F....-se ia-me rebentando com a boca mais uma vez. Ainda bem que tinha o protector de dentes que me emprestou o calimero"
Os musclos do Ivo são do mesmo do C......

ZESCRUM disse...

O Coças está com o ar de quem foi caço pelos apanhados...

ZESCRUM disse...

Quem são os tipos da 1a foto?

Calimera disse...

Bela...estas fotos só podiam ser tuas!

Anónimo disse...

SÓ PANELEIRAGEM NAS FOTOS!!! E ATLETAS A SÉRIO DA SCRUM?? NÃO OS HAVIA??

Anónimo disse...

Olhem a pérola que encontrei:
http://publicoum.blogspot.com/2003/08/equipa-de-rguebi-da-um-joga-doer-nos.html

Abraço,
Moura

ZESCRUM disse...

O Anonimo da paneleiragem é um bocado macho a meu gosto.
Nunca te enfiaram um dedinho no sitio certo!
Tu é que és macho...

Bela disse...

Anonimo 11 de maio às 9H45,atletas a sério da scrum so as meninas :)...cuidado eu tenho um arquivo de fotos e talvez apareça o senhor...