sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Milagre do visionamento da SCRUM

Parece que para os lados de Matosinhos, no Verão de 2008, foram avistados alguns elementos da SCRUM.....será milagre?

Escusado dizer que foi um sucesso, como as fotos podem demonstrar...
As artroses e reumatismos não ajudam, mas ainda somos fodidos!
SCRUM FIGHTING SPIRIT!


1º Jogo contra o equipa que não me lembro



Olhem para o tamanho da pança do Ivo!
O verdadeiro atleta da cabeça aos pés!


Moura a fugir da bola.....


Eu a ir ao cu ao Moura para o incentivar
Resultou!


Sem comentários.....



Eu quase a partir os dentes numa placagem!
E o Moura a fugir!


Momento alto da placagem do Princhas
Reparem na postura do Ivo....atlética!


Princhas a recolocar-se após desmontar o
o adversário na placagem....
Mas quem raio é o gajo de bigode? Será o Toy?


Reparem na diferença de postura em jogo....


Momento de recobro de forças .....
Ivo, sempre atlético.....


Reparem na lata gigante de Super-Bock...


Fresquinha....... já iamos botar umas minis...
Esta merda nunca mais acaba?


Ivo a fugir com a taça da Liga dos Campeoes!
Reparem no tamanho! Mordam-se de inveja....



Desculpem estar sempre a aparecer nas fotos, mas não tenho culpa de estar sempre em jogo, não é?
Moura.....estiveste brilhante no torneio, não ligues a bocas de invejosos!estou a brincar
E tu não amues Princhas.......também estiveste brilhante....tenho de gozar com alguém não é?
Gajo de bigode......continua a tua brilhante carreira de cançonetista popular...
Uma verdadeira equipa hermafrodita! ( O Zé Mau vai perceber esta frase!Quem tiver dúvidas que lhe pergunte..

10 comentários:

abnoxia disse...

Costa, estavas mesmo elegante:)

ZESCRUM disse...

Herma quê? E se fosses tomar no..

ZESCRUM disse...

E se fossses tomar no cu...

Prinxas tens um ar de berdadeiro campeão. Estavas a aquecer as ancas para sair disparado?

Rastomir disse...

O Prinxas é mesmo o maior!

A pose, a postura, o peito desnudado, a cerveja na mão na última foto, resumindo, o verdadeiro 3/4!!

ZESCRUM disse...

Heteróclita, boi da p...a

Anónimo disse...

COSTA - Tavas a ir ao cu ao Pop e não a mim, Moura!!! Sabes bem que o meu cu é bem melhor que o do Pop que já está o tanto ou quanto degradado!!!
Moura

Anónimo disse...

Talvez seja a perspectiva da foto mas estão todos tão, tão ... gordinhos! viva a cerveja e o vinho!

super homem

luisde7 disse...

O gajo do bigode é o que tem melhor aspecto e melhor voz.
Aliás há um autocarro inteiro de gente que aprecia a voz do gajo do bigode!
Como se o resto não bastasse, ainda placa como um grande filho-da-puta.

luisde7 disse...

É verdade!...
Parece que eu, de bigode, fico muito parecido com o Moura.

Anónimo disse...

As legendas tão todas mal!!! O Princhas a placar??? Ele não placa! Faz mal ao verniz das unhas... quem tava a placar era o Joãozinho!

Mais - vê lá se aprendes a distinguir o Luís Pop de mim! Sinto-me injuriado. Que tamanha ofensa!!!

Mais Scrum beach Koalas aqui:
http://beachkoalas.blogspot.com/2007/07/vini-vidi-vici.html