quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A herdeira da Guinness

Pode-se dizer que o álcool é um assunto de família para Clare Irby, 30 anos, uma das herdeiras da fabricante das cervejas Guinness. Mas a socialite levou a relação com o álcool para um outro nível quando, em 90 minutos e em pleno voo comercial entre Bangalore e Londres, bebeu três garrafas de vinho.
Ler mais

3 comentários:

americo5787 disse...

Bem, depois de um TriNations que, para mim, deixou um bocado a desejar no capitulo técnico, apesar da exaltação do nosso seleccionador, mas que os últimos dois jogos foram bem melhores e confirmou a superioridade dos Springboks, mas tudo aponta para um jogo final de grande emotividade.
A Nova Zelândia está em vias de ter a pior participação de sempre no torneio, a contestação ao Graham Henry é enorme, o primeiro ministro já teve que intervir a manifestar o seu apoio, enquanto a Austrália está a mostrar resultados positivos na renovação de parte substancial da sua seleção e assim encarar com optimismo a próxima taça do mundo.

Sábado, 19, às 8h30 da manhã na sporttv1 e às 20h30 o resumo na sporttv2, como parece que é o que vocês conseguem consumir de rugby seguido.

Para os fans do CRAV, essa grande equipa, representativa de toda esta região subdesenvolvida rugbisticamente, também sábado dia 19 pelas 16h num emocionante confronto com os nossos amigos galegos, Universidade de Vigo, em Arcos de Valdevez no ervado municipal.

Parodiando o que dizia o outro:
'And always see good rugby games'

ZESCRUM disse...

Ganda festa no sábado!

ZESCRUM disse...

3 garrafas de vinho em 90 minutos.
Que grande record! Já viram o tamanho das garrafas de vinho nos aviões? As 3 garrafas juntas pouco mais dão do que meia pint de Guiness! A miuda deve ter ficada com uma ganda moca... com uma linha do que faz rir! Claro... Foi do vinho... Sim, sim.